terça-feira, 13 de janeiro de 2015

16° PsychoCarnival dias 13, 14, 15 e 16 de Fevereiro 2015



O Carnaval alternativo de Curitiba já é bem conhecido no Brasil inteiro. Além da Zombie Walk Curitiba, outros eventos vêm se destacando na programação. Mas sem dúvida, um dos grandes responsáveis por essa fama é o Psycho Carnival, um dos maiores festivais de rock do Brasil realizados durante o carnaval, e acontece tradicionalmente na cidade de Curitiba há 16 anos.

Inicialmente focado na divulgação da cena Psychobilly brasileira, o festival se agigantou ano a ano, se tornando referência mundial. Os mais importantes nomes da cena já passaram pelos palcos do Psycho Carnival, citando bandas como Nekromantix, Mad Sin, King Kurt, Frenzy, Batmobile, Frantic Flintstones, Demented are Go, Coffin Nails, Banane Metalik e muitos outros...

O ano de 2014 surgiu com um novo formato, agregando ao festival já tradicional o festival diário Curitiba Rock Carnival (com o apoio da Fundação Cultural de Curitiba), passando a ter cerca de 40 bandas em seus palcos, somando os 2 eventos realizados durante os dias de carnaval.

2015 marca a sequência deste formato, proporcionando aos frequentadores a oportunidade de acompanhar de perto um festival intenso, recheado de bandas de diversas partes do mundo.

________________________________________________________________________________
COMPRA DE INGRESSOS

Os ingressos do Psycho Carnival 2015 ja estão a vendas pela TicketBrasil e nos seus pontos de venda em Curitiba.
https://ticketbrasil.com.br/fes…/2709-psychocarnival2015-pr/

A compra também pode ser feita por meio de depósito bancário na conta: Banco do Brasil, Cintia Suzuki, Agência 4285-4, Conta Corrente 5394-5. O depósito pode ser feito em dinheiro por envelope nos caixas eletrônicos, direto no caixa ou por meio de transferência entre contas do Banco do Brasil.

Após o pagamento, o comprador deve enviar um e-mail para o endereço zombiesunion@gmail.com informando o nome completo, data e horário do depósito, valor, nome completo e identificar a transação com o número do envelope (no caso de pagamento no caixa eletrônico), número do documento (para depósito direto no caixa) ou número da agência, conta de origem e nome completo do titular da conta (no caso de transferência entre contas). A organização dá o prazo de uma semana para que o e-mail de confirmação seja enviado para o comprador. Os depósitos podem ser feitos até o dia 03 de fevereiro ou até esgotarem os ingressos.
Os ingressos são limitados, são 800 ingressos disponíveis por noite!!

_________________________________________________________________________________
ATENÇÃO: 18+
ENTRADA PERMITIDA PARA MAIORES DE 18 ANOS
MENORES DE 18 ANOS, NEM ACOMPANHADO DO RESPONSÁVEL
É OBRIGATÓRIO APRESENTAÇÃO DO DOCUMENTO DE IDENTIDADE
_________________________________________________________________________________
Psycho Carnival no Facebook: https://www.facebook.com/psychocarnival